Quem Somos

O CEEUS trabalha em Parceria com MAANAIN – Ministério de Atendimento Assistencial Nordestino de Acampamento e Instituto, uma instituição filantrópica, assistência social, cultural e educativa, que tem por objetivo promover o Reino de Deus através da divulgação do Evangelho, utilizando-se de projetos compatíveis, especialmente na sociocultural, entidade filantrópica, de Utilidade Pública Municipal, Estadual e Federal, fundada em 1993 por Vanderlan Ferreira Guimarães, pastor presbiteriano, inspirado nos ideais e na pessoa do Apostolo Tiago (Cap. 4.17). Com registro na Receita Federal sob o nº CNPJ 41.226.648/0001

O Centro Educacional Unidos e Seminário – CEUS, nasceu em 01 de abril no ano de 1998, tendo como fundador o Pastor Vanderlan Ferreira Guimarães, que há muito tempo trazia em seu coração, o sonho da sua existência. Sob a ação e cooperação do Ministério de Atendimento Assistencial Nordestino de Acampamento e Instituto – MAANAIN realizou-se esta visão dada por Deus. Ministério este, que outorgou e credenciou ao Pastor Vanderlan, estendê-lo para outras regiões do Brasil e em especial, no Estado de São Paulo, usando a seguinte nomenclatura: Centro Educacional Evangélico Unidos e Seminário – CEEUS concretizando-se no ano de 2011. Possui Sede provisória na cidade de Atibaia Estado de São Paulo.

O Centro Educacional Evangélico Unidos e Seminário CEEUS é interdenominacional e foi criada para servir ao “Povo de Deus”, em obediência ao imperativo dado à grande comissão dada pelo Senhor Jesus Cristo: “Ensinai todas as nações”. A Instituição oferece a oportunidade de efetivo aprendizado das Escrituras Sagradas.

Log in

fb iconLog in with Facebook
create an account